terça-feira, 16 de setembro de 2008

ASSASSINO ENVENENA CÃES E GATOS

Dois cães e um gato foram envenenados e mortos dia 8 deste mês no Condomínio Alto das Palmeiras, na saída para Sousas (Campinas/SP). Os cães estavam dentro do quintal da residência e o gato circulava pelas áreas comuns, mas sem causar problemas. Por causa desse episódio, os moradores que possuem animais estão preocupados e foram alertados pela administração do Condomínio para ficarem atentos.

Há um morador suspeito, que fala abertamente que é contra os animais e já demonstrou com atitudes não querer cães e gatos no Condomínio, embora a maior parte dos moradores tenham bichos. Não há reclamações contra os animais. Só ele se sente incomodado.

O envenenamento aconteceu enquanto a família proprietária estava em viagem e os animais sozinhos em casa, mas tratados diariamente por um funcionário. Foi dada ração com veneno de rato e logo que constatada a morte, a filha do casal, que mora em Campinas/SP, foi chamada. Ela acionou a polícia, registrou boletim de ocorrência, mas as investigações não são divulgadas.

A AAAC recebeu denúncia de vários moradores na manhã desta segunda-feira e entrou em contato com a administração do Condomínio, que confirmou as mortes. A segurança está mais atenta a partir de agora.

Apelamos à polícia para investigar a fundo este bárbaro crime, pois não será difícil chegar ao assassino. Basta querer apurar. Enquanto isso, sugerimos aos moradores que não fiquem calados. Reajam: telefonem para o Disque Denúncia (3236-3040).

Vamos acompanhar o desenrolar deste caso. Queremos uma punição exemplar!!!

Flávio Lamas
www.aaac.org.br

Nenhum comentário: